Caetano em show histórico, hits de Lulu e protagonismo preto com Margareth e Ilê Aiyê marcam encerramento do Festival de Verão
Foram dois dias de música e diversão no Parque de Exposições, em Salvador.
Não é apenas música. O sucesso de um festival passa, e muito, pela capacidade de promover experiências que alimentem memórias. E as lembranças do domingo (28) serão eternas para quem esteve no Parque de Exposições, em Salvador, no último dia do Festival de Verão.
O evento, que celebra 25 anos em 2024, foi marcado por uma série de encontros emocionantes. Thiaguinho e Maria Rita, por exemplo, evidenciaram a solidez de uma amizade de 20 anos com direito a declaração mútua de admiração.
Outra potência foi o dueto entre Gloria Groove e Péricles, vozes que ecoaram firmes diante de uma multidão que gritava a cada estrofe.
A noite teve ainda Lulu Santos e Gabriel o Pensador, que trouxeram hits inesquecíveis e transportaram o público a uma viagem aos anos 90, e o protagonismo da Bahia preta em show de Daniela Mercury com Margareth Menezes e o bloco afro Ilê Aiyê, que este ano celebra 50 anos.
Na madrugada, Caetano Veloso presenteou o público com show histórico do álbum 'Transa', gravado durante seu exílio no período da ditadura militar. Para encerrar a folia, dois encontros com nomes renomados da música: Seu Jorge mostrou talento com o rap de Mano Brown, além de um dueto nascido no trap nacional de Teto e Matuê.
Divulgação: G1