Criança de três anos morre ao cair do 7° andar em Salvador
Segundo testemunhas, o acidente foi resultado da remoção das telas de segurança dos apartamentos para uma reforma na fachada do edifício
Uma criança de três anos morreu após cair do sétimo andar do prédio onde morava, no bairro de Brotas, em Salvador, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com testemunhas, o acidente foi resultado da remoção das telas de segurança dos apartamentos para uma reforma na fachada do edifício.
Segundo informações iniciais, Saori Dantas teria se apoiado em um móvel próximo à janela do quarto, quando caiu na área de entrada da garagem do prédio. Acredita-se que no momento da queda a mãe e a avó da criança estavam no apartamento. A família foi ouvida pela Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros e três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram para socorrer a criança. Porém, os bombeiros afirmam que Saori não resistiu e morreu ainda no local.
O porteiro do prédio se negou a falar com a imprensa e disse ter sido proibido de dar entrevista pelo síndico do prédio. A Polícia Civil espera que laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depoimento de familiares colaborem para o esclarecimento do caso.
Divulgação: METRO 1