Falso policial ameaça foliões que foram curtir show de Safadão na Paralela e termina em cana
Na madrugada deste domingo (13/08), policiais militares que realizavam o policiamento no entorno do show de Wesley Safadão, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, foram acionados por populares com o relato de que um homem estava ameaçando os transeuntes em poder de uma arma de fogo.
Uma das equipes empregadas no policiamento colheu as características do homem e saiu em busca no intuito de localizar o suspeito. Já nas imediações do Parque Tecnológico, os policiais conseguiram identificar o homem com base na descrição dos solicitantes e o abordaram momentos antes de ele entrar no carro e sair do local.
Ao ser abordado e revistado pelos policiais foi encontrada, em poder do suspeito, uma pistola calibre 9 mm. Inicialmente, o homem alegou ser policial, contudo, não apresentou nenhuma identificação. Depois mudou a versão alegando ser filho de um policial, mas também não se confirmou esta relação parental.
Por fim o homem alegou possuir registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), o que não lhe dá o direito de portar arma de fogo em vias públicas, mas ainda assim não apresentou qualquer documento de comprovação.
Diante das circunstâncias, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem por porte ilegal de arma de fogo e o conduziram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi realizado o registro cartorial da intervenção policial.
Créditos: Informe Baiano