Enfermeira é morta a tiros dentro de casa em Salvador; companheiro é suspeito do crime

Caso é tratado como feminicídio pela Polícia Civil e suspeito teria tirado a própria vida momentos após o crime.

Enfermeira é morta a tiros dentro de casa em Salvador; companheiro é suspeito do crime
Reprodução\Redes sociais

Uma enfermeira foi morta a tiros dentro da casa onde morava, no bairro de Mussurunga. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de domingo (19) e foi cometido pelo companheiro dela, que tirou a própria vida momentos depois.

A vítima foi identificada como Renata Freitas, de 37 anos. Conforme informações apuradas pela TV Bahia, os vizinhos da enfermeira escutaram barulhos de tiros e foram até a residência dela, que fica na Rua Professor Plínio Garcez de Senna.

Renata foi encontrada ferida no imóvel e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para um hospital. Os familiares da enfermeira afirmam que a vítima levou três tiros.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de matar Renata é André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos. O corpo do homem foi encontrado com marcas de tiros dentro de um carro, também no bairro de Mussurunga, na Rua Desembargador Wilde de Lima. A Polícia Civil trata a morte dele como suicídio.

Não se sabe o que teria motivado André Luís a matar Renata Freitas. Ainda conforme a polícia, o crime é investigado como feminicídio. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e não há detalhes sobre o sepultamento.