Motorista se revolta após ter carro incendiado, pega outro veículo e invade supermercado em Salvador
Testemunhas contaram que ele teve pedido negado por funcionários do estabelecimento, e por isso provocou o acidente.
Um homem de 41 anos invadiu um supermercado com um carro na noite de segunda-feira (9), na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador.
Segundo informações da rede Hiperideal, o homem, identificado como Marcelo de Jesus Gomes, entrou no estabelecimento comercial por volta das 20h e pediu ajuda para combater um incêndio que havia atingido o carro dele, próximo ao estabelecimento comercial.
Dois extintores foram cedidos pelos funcionários, mas as chamas não foram apagadas, então o condutor foi orientado a acionar o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o supermercado, o homem retornou após 15 minutos e invadiu o local com um outro veículo. Apesar da destruição da entrada e prateleiras expositoras, não houve feridos.
Testemunhas contaram que ele teria tomado essa atitude porque queria um terceiro extintor e teve o pedido negado. A informação foi confirmada pelo advogado de Marcelo, Vitor Assunção Santos.
Antes de ser ouvido na delegacia, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado e o caso será investigado na delegacia do bairro. O homem responderá ao inquérito por dano qualificado em liberdade e apresentou um relatório médico que indicava o tratamento de um transtorno mental.
Em nota, o Hiperideal lamentou o ocorrido e reforçou que todas as medidas de segurança foram adotadas para garantir o bem-estar dos clientes e colaboradores. Nesta terça-feira (10), a loja abriu normalmente.
Ainda nesta terça, foi possível ver o carro do homem, uma BMW 320I, modelo 2013/2014, com placa da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, completamente destruído pelo incêndio.
Divulgação: G1