Motorista por app suspeito de estuprar e roubar passageira em Salvador é morto pelo tribunal do crime

O motorista por app é suspeito de ter utilizado uma faca para intimidar a passageira

Uma mulher foi roubada e estuprada por um motorista por aplicativo após deixar uma casa de entretenimento adulto na terça-feira (19), no bairro de Armação, em Salvador. O suspeito, de prenome Ramon, foi morto pelo tribunal do crime na noite de quinta (21), no bairro de Tancredo Neves, também na capital baiana.

Uma câmera de segurança mostra que a vítima deixou a casa de entretenimento adulto, às 23h30 da terça, com destino ao bairro de Sete de Abril. O crime aconteceu minutos após o início da viagem. O suspeito teria utilizado uma faca para intimidar a passageira e cometer o roubo e o ato de violência sexual.

A vítima realizou exame de corpo de delito e registrou o crime na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). As informações sobre o estupro passaram a circular nas redes sociais na quarta-feira (20) e chegaram ao conhecimento de lideranças do tráfico de drogas da Estrada das Barreiras, local onde o suspeito morava.

Ele foi sequestrado e levado até Tancredo Neves, onde foi executado com vários tiros. O responsável pela execução gravou um vídeo onde é possível ver o motorista ensanguentado e sem vida recebendo mais uma sequência de disparos de arma de fogo.

Divulgação: Bnews