Mulher de 34 anos corta pênis do marido após descobrir traição
A suspeita é de que o marido tenha se envolvido com a sobrinha de 15 anos
Uma chocante ocorrência abalou a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22). Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia após confessar ter cortado o pênis do próprio marido. O motivo alegado pela agressora foi a descoberta de uma traição por parte do companheiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu, no dia de seu aniversário, que seu marido a havia traído com uma sobrinha de apenas 15 anos de idade, o que teria desencadeado sua reação extrema.
A mulher relatou que, após a descoberta, esperou o marido chegar em casa e iniciou uma relação sexual com ele. Durante o ato, ela utilizou uma calcinha para amarrar as mãos do homem, em seguida, pegou uma navalha e mutilou seu órgão genital. A agressora ainda fotografou o resultado do ato, jogou o pênis na privada e deu descarga.
O homem, gravemente ferido, buscou socorro, enquanto a mulher confessou o crime na delegacia de Atibaia em companhia de seu irmão, que havia escutado os gritos de socorro do cunhado. A vítima foi encaminhada à UPA a pé e posteriormente transferida para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), onde passou por cirurgia para o fechamento do ferimento e colocação de uma sonda.
O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio, e a mulher foi presa ainda na noite de sexta-feira, após a Justiça acatar o pedido da Polícia Civil de prisão temporária. A prisão inicialmente tem um prazo de 30 dias.