Jovem é assassinado a tiros por grupo armado no IAPI

Vítima tinha acabado de sair do trabalho e voltava para casa, no bairro, quando foi atacada

Jovem é assassinado a tiros por grupo armado no IAPI
Reprodução\Redes sociais

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, quando voltava para casa, no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10). Ninguém foi preso até o momento.

A vítima foi identificada como Vitor da Silva Lima. Segundo familiares da vítima, que não quiseram ser identificadas, ele foi atingido no meio de uma rua.

Segundo informação, ele foi surpreendido por um grupo de homens armados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu na rua Jair Santos. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com a família, o jovem trabalhava em uma loja na Avenida 7 e se preparava para casar. Ele havia comprado uma casa há pouco tempo para morar a noiva. Os dois namoravam desde os 14 anos.

Além de Vitor, uma outra pessoa também morreu por disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (11). Os crimes não têm relação.

A segunda morte ocorreu no Calabetão, na Rua São Jorge da Mata Escura. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Créditos: IBahia