Escolas e comércios fecham as portas por conta de tiroteio no Alto das Pombas
Policiamento foi reforçado no bairro desde o domingo (3)
Escolas e estabelecimentos comerciais do Alto das Pombas interromperam as atividades desde o domingo (3), por conta de inúmeros tiroteios registrados na região. Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), 41ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico reforçam o policiamento no local.
As informações iniciais são de que as trocas de tiros acontecem em localidades conhecidas como Bomba e Camarão. Os primeiros registros de violência foram relatados pelos moradores desde no fim de semana. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver homens armados correndo pelo bairro (assista abaixo). A Paróquia Divino Espírito Santo, que no bairro, chegou a suspender a missa por volta das 18h do domingo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SMED) informou que o CMEI Calabar está com as atividades suspensas. Ao todo, 262 estudantes estão sem aulas. Até a manhã desta segunda-feira (4), ninguém foi preso.
créditos: Ibahia