Rogério Ceni terá à disposição time completo pela primeira vez no Bahia
Pela primeira vez, Rogério Ceni terá "time ideal" no Esquadrão
Nenhum atleta está no departamento médico do Esquadrão, nem estão suspensos, para o duelo contra o Internacional, o treinador do Esquadrão, Rogério Ceni, terá o “time ideal” pela primeira vez sob o comando do Tricolor de Aço. Isso é o que indica de acordo com as informações divulgadas pelo clube nos treinamentos.
O Bahia enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, às 21h30, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas quatro pontos separam o Esquadrão e o Colorado na tabela de classificação.
O último atleta a deixar o departamento médico do Bahia foi o meia Léo Cittadini, que vem treinando sem restrições desde quinta-feira. O jogador deve voltar a ser relacionado na partida contra o Internacional e deve ficar no banco de reservas.
Outro jogador que vai reaparecer na lista de relacionados é o zagueiro e capitão Kanu, que desfalcou o Tricolor na última rodada por estar cumprindo suspensão automática contra o Flamengo.
Em rodadas anteriores, Rogério Ceni precisou fazer alterações sem Cauly, principal referência técnica do Bahia na temporada. O meia estava no departamento médico quando Ceni assumiu o comando do Tricolor.
Além de ter todo time à disposição, Ceni também ganhou tempo para escolher o “time ideal” para o Tricolor de Aço. Afinal, onze dias separam o triunfo de 6 a 4 contra o Goiás para o jogo contra o Internacional, na próxima quarta.
Créditos: Bnews