Bahia tem dia de treino dividido, com trabalhos específicos por setor
Tricolor está em preparação para enfrentar o Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
De olho no confronto direto com o Goiás, o Bahia teve uma manhã de treino dividido no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira (5). Os trabalhos aconteceram de acordo com cada setor e, enquanto o auxiliar Charles Hembert orientou os atletas da defesa, os demais ficaram sob o comando do técnico Rogério Ceni.
As atividades iniciaram em conjunto, com ativação na academia seguida de aquecimento técnico. Na sequência, veio a divisão, utilizando dois campos. Em um deles, os zagueiros e laterais participaram de um exercício específico.
Já os meias e atacantes foram divididos em dois times, para realização de uma atividade tática em espaço reduzido. Na reta final, os jogadores ainda treinaram finalizações em dois trabalhos diferentes. No primeiro, chutes da entrada da área e pênaltis. No outro, troca de passes e cruzamentos antes do arremate final.
Mais uma vez, Cauly treinou com os companheiros durante um período e, depois, fez uma atividade física específica. Já Léo Cittadini alternou entre fisioterapia e academia.
A preparação para a partida contra o Goiás vai ser encerrada na manhã deste sexta-feira (6) e, pela tarde, a delegação tricolor embarca para Goiânia. O jogo será disputado no sábado (7), às 16h, no estádio da Serrinha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão é o 18º colocado, com 25 pontos. Já o Esmeraldino, com dois a mais, é o primeiro time fora do Z4.
Créditos: Jornal correio