Ônibus deixam de circular em Valéria após operação policial

Ônibus deixaram de circular após troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (4), quando iniciou a operação policial no bairro deValéria

Ônibus deixam de circular em Valéria após operação policial
Reprodução\Redes sociais

Os ônibus do transporte público de Salvador não estão entrando no final de linha do bairro de Valéria, região conhecida como Nova Brasília de Valéria, na manhã desta segunda-feira (4). A situação acontece após os rodoviários decidirem não entrar no bairro devido a uma operação policial que levou a um tiroteio durante a madrugada.

A ação envolve as polícias Civil, Militar e Federal, e tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região e localizar suspeitos.

Ônibus deixaram de entrar em Valéria para segurança dos trabalhadores

Segundo informações da TV Bahia, a decisão dos rodoviários foi tomada em parceria com o sindicato da categoria e da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), com o objetivo de garantir a segurança dos trabalhadores, que se assustaram com a troca de tiros na região.


				
					Ônibus deixam de circular em Valéria após operação policial

Os ônibus da linha de Nova Brasília de Valéria não estão realizando o trajeto completo e estão fazendo o retorno da rota no Largo do Penacho.

Divulgação: Ibahia