Jovem é morto a tiros no bairro Dom Avelar, em Salvador; crime é investigado como latrocínio
Uanderson de Azevedo Sena, de 24 anos, andava de moto quando foi abordado por suspeito, na localidade conhecida como 'Ladeira da Nestlê'.
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (7), no bairro Dom Avelar, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o crime é investigado inicialmente como latrocínio.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Uanderson de Azevedo Sena. Testemunhas contaram que ele andava de moto quando foi abordado pelo autor do crime, na localidade conhecida como Ladeira da Nestlê.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito anunciou o assalto. Em seguida, atirou na vítima, que foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, no bairro de Pirajá, mas não resistiu aos ferimentos.
A motocicleta dele foi encontrada próximo do local do crime. O celular dele foi roubado.
O corpo de Uanderson de Azevedo Sena foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ser sepultado na cidade de Irará, a cerca de 135 km de Salvador.
A Polícia Civil informou que a autoria e circunstâncias do crime serão apuradas pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DHPP).
Divulgação: G1