Com piadas e sorrisos, Ceni traz versão paz e amor para Salvador: "Sorria, você está na Bahia"

Técnico é apresentado pelo Tricolor com entrevista bem-humorada e brinca até com jornalista que entrou em atrito com Renato Paiva

Com piadas e sorrisos, Ceni traz versão paz e amor para Salvador: "Sorria, você está na Bahia"
Reprodução\Redes sociais

Esqueça aquele Rogério Ceni sério, com respostas duras na ponta da língua. O treinador que o Bahia contratou desembarcou em Salvador com um sorriso no rosto e cheio de simpatia para a primeira entrevista coletiva à frente do novo clube

Rogerio até chegou na sala de imprensa com um semblante sério, mas durou apenas alguns segundos. Ao posar para fotos com a camisa do Bahia, foi "cobrado" por um sorriso, que entrou no rosto e praticamente não saiu mais pelos quase 45 minutos seguintes.

Sorria, você está na Bahia.
— disse Rogério Ceni ao ser "cobrado" por sorriso.

- É um prazer, uma oportunidade especial na minha vida. O Bahia por si só pela sua grandeza, em conjunto com o Grupo City, talvez seja a melhor oportunidade de trabalho no país - completou Ceni.

Rogerio não se esquivou de perguntas, brincou com os jornalistas, com o diretor de futebol Cadu Santoro, e fez piadas sobre ele mesmo. Falou até do cabelo. Ao menos dos que sobraram, como ele destacou.

- O que mudou? Agora tenho menos cabelos - disse Rogério ao ser perguntado sobre as mudanças desde que começou a trabalhar como treinador, em 2017. De lá para cá, passou por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo.

Ao ser elogiado por um jornalista durante a pergunta, Rogério se antecipou com uma previsão negativa e tirou gargalhadas de quem estava na sala de imprensa da Arena Fonte Nova.

- Você está me elogiando demais. A pergunta final qual que é? - especulou o treinador com um sorriso no rosto.

Mesmo quando a pergunta parecia entrar em um assunto mais delicado, Rogério Ceni usou o humor para deixar o clima mais leve. Foi assim que ele respondeu ao ser lembrado de uma recente discussão protagonizada na mesma sala de imprensa da Arena Fonte Nova, entre um jornalista e o técnico Renato Paiva