Bloco de Ronaldinho Gaúcho expõe problema com pagamento de atração no Carnaval de Salvador

O Bloco Broder Loopi, que ficou conhecido como 'Bloco do Bruxo', no Carnaval de Salvador deste ano, emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (11), para relatar um problema que teve com uma das atrações, que não foi identificada. 

De acordo com a publicação, realizada através das redes sociais do bloco Broder Loopi, todos os compromissos financeiros referentes ao Carnaval foram devidamente quitados com os fornecedores contratados. No entanto, houve um problema com o pagamento acordado com uma das atrações previsto antes do evento.

"Estamos enfrentando um impasse com uma das atrações, que, apesar de ter acordado previamente um valor, está exigindo uma alteração no pagamento após a realização do evento", diz trecho da nota.

Para viabilizar a apresentação dessa atração, foi necessário contratar um trio elétrico alternativo, uma vez que o trio inicialmente indicado pelo empresário do próprio artista foi posteriormente condenado pelos órgãos competentes, inviabilizando sua utilização", completou.  

Por conta dos problemas, a diretoria do bloco informou que está adotando as medidas judiciais cabíveis para garantir o respeito aos contratos firmados e preservar a integridade da organização.

Reprodução: Bnews