Após confrontos no Alto das Pombas e Calabar, Jerônimo se reúne com forças policiais
"Os episódios recentes são inaceitáveis, e não descansaremos enquanto a segurança da população for ameaçada", afirmou governador
O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu, na manhã desta terça-feira (5), com as polícias Civil e Militar, Casa Civil e Direitos Humanos para discutir sobre os confrontos entre facções no Alto das Pombas e no Calabar desde à madrugada de domingo (3). Ao todo, cinco pessoas foram mortas em confronto com a polícia militar nesta segunda (4) e dez reféns foram soltas após serem mantidas presas em suas casas por criminosos. Também foram apreendidos três fuzis, duas pistolas e vasta quantidade de munições e drogas.
"Os episódios recentes são inaceitáveis, e não descansaremos enquanto a segurança da população for ameaçada. Presto aqui Solidadridade às familias e reforço o compromisso em cumprir o nosso papel, mantendo o diálogo com a Polícia Federal e a Justiça, investigando os casos, capturando responsáveis e apreendendo armamentos. Manter a segurança de todas e todos é a nossa prioridade máxima", destacou o governador em seu Instagram, que já descartou intervenção federal na segurança do Estado.
Créditos: Muita informação