Um dos mortos em confronto deValéria integrava 'Baralho do Crime'
'Cara Fina' morreu nesta sexta (15), após troca de tiros na região

Uélisson Neves Brito, conhecido como 'Cara Fina', foi um dos quatros homens mortos durante a 'Operação Fauda', realizada na manhã desta sexta-feira (15), no bairro de Valéria, em Salvador. O criminoso era um dos integrantes do tráfico de drogas da região e fazia parte do 'Baralho do Crime', da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA).
'Cara Fina' e outros criminosos estavam armados com fuzis em uma mata que fica na comunidade,, quando trocaram tiros com os policias da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Durante o confronto, um policial federal foi atingido e morreu. Outros policiais também foram baleados.
A Secretaria de Segurança Pública realizou ainda na sexta-feira (15) uma coletiva de imprensa para apresentar o balanço parcial da operação. Segundo o Secretário da SSP, Marcelo Werner, as equipes policiais se deslocaram para a realização da operação e encontraram com um grupo criminoso.
"As equipes policiais ao se deslocarem para a realização da operação se depararam com um 'bonde', onde houve a situação de enfrentamento que ocasionou, infelizmente, na morte do policial, no ferimento de outros dois policiais, e na morte de dois criminosos que ali se encontravam”, contou.
Ainda segundo o secretário, a operação continua na região de Valéria e que as equipes policiais não vão descansar enquanto não capturar os responsáveis pela morte do policial. “Nós não iremos descansar e faremos todos os esforços, de forma integrada, para capturar os criminosos. Nós traremos os responsáveis por esse crime a justiça”, finalizou.
Créditos: Ibahia