Torcedores fazem ameaça a jogadores em frente ao CT do Bahia; veja imagens
Manhã desta terça-feira (5) foi de tensão nos arredores do CT Evaristo de Macedo

Com grande risco de ser rebaixado para a Série B, o elenco do Bahia vem sofrendo pressão por parte dos torcedores. Em imagens que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (5), é possível ver os muros do CT Evaristo de Macedo pichados, além de fotos de jogadores e do diretor Cadu Santoro colados em sacos plásticos, simulando cadáveres.
Os zagueiros Vitor Hugo e Kanu, o lateral-direito Cicinho, os atacantes Ademir e Everaldo e o diretor Cadu Santoro foram os principais alvos da torcida.
Além disso, o muro do CT foi pichado com mensagens de protesto. “Acabou a paciência”, “vai começar a violência” e “fora Ademir” são algumas das frases escritas nos muros.
MATEMÁTICA PARA O BAHIA
De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, que trabalha com as probabilidades do futebol, o tricolor baiano tem 68,9% de chances de ser rebaixado. Na sequência, o Vasco tem 24,9% de possibilidades e o Santos, 6,2%.
Para escapar da segundona, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Galo e torcer por pelo menos um empate de Vasco ou Santos contra Bragantino e Fortaleza, respectivamente. Caso o Bahia empate com o Galo, precisa torcer por uma derrota do time carioca.
Divulgação: Bnews