Motoboy sofre tentativa de assalto, é baleado e morre em Salvador

Informações iniciais indicam que o motoboy teria reagido a tentativa de assalto

Motoboy sofre tentativa de assalto, é baleado e morre em Salvador
reprodução\redes sociais

Vítima de muitos tiros, um homem, identificado como Kevin Pereira Piedade, morreu, na noite desta quinta-feira (29). O homicídio aconteceu na Aveniad José Joaquim Seabra, na região de Sete Portas, em Salvador. Os disparos de arma de fogo fizeram o motoboy, de 24 anos, morrer ainda no local.

Cachorrinho de rua se empolga com atenção que recebe de garota e encanta web; assista

Ele teria sofrido uma tentativa de assalto por outros motociclistas. Informações iniciais obtidas pelo BNews apontam que Kevin estava em horário de expediente e, quando parou perto de uma lanchonete, foi abordado pelos suspeitos.

Ao entrar em luta corporal, foi baleado. Inicialmente, o caso é investigado como latrocínio. A autoria e a motivação são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O motociclista deixa dois filhos. Após o crime ser constatado, policiais da 2ª Companhia Independente estiveram na região e constataram o fato. 

Protesto

Familiares e amigos lamentaram o assassinato com mensagens nas redes sociais. “É muita covardia”, diz uma pessoa. “Vou te amar até minha última gota primo, você nunca será esquecido”, lamenta outra.

Uma manifestação está programada para acontecer, nesta sexta-feira (30), nas ruas da capital baiana. A previsão é de que aconteça a partir das 12h, perto de um estabelecimento comercial.

Divulgação: Bnews