Morte de mulher arrancada de casa por encapuzados teria relação com decapitação em São Marcos

A mulher, de 29 anos, encontrada morta na Avenida 29 de março, foi identificada como Rebeca

Morte de mulher arrancada de casa por encapuzados teria relação com decapitação em São Marcos
Reprodução\Redes sociais

Rebeca de Jesus dos Santos, de 27 anos, foi arrancada da casa onde morava com a família por volta das 4h desta terça-feira (19) por homens encapuzados. O corpo dela foi encontrado com perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo por volta das 9h, na Avenida 29 de março, em São Marcos.

No mesmo bairro, na Rua Djalma Sanches, a cabeça de Jacó São Pedro foi encontrada separada do corpo e fincada em uma grade de um imóvel localizado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Receita Federal volta a aceitar cartão de crédito no pagamento de impostos

Jacó era casado com a tia de Rebeca e estava no mesmo imóvel em que a mulher foi levada. Ele também foi vítima dos mesmos criminosos. O corpo dele foi encontrado no bairro de Canabrava por volta das 8h. Uma tatuagem que ele tinha em um dos braços ajudou na identificação.

A polícia acredita que os crimes tenham relação com a disputa pelo tráfico de drogas e que a exposição da cabeça da vítima em via pública seria uma forma de "demarcar território".

O pai de Rebeca informou que foi avisado sobre a morte da filha nas primeiras horas da manhã. Foi ele quem identificou o corpo. "Minha irmã ligou para minha esposa e passou o que tinha acontecido, que três homens encapuzados entraram lá [na residência] e tiraram ela", contou.

"Não sei o que aconteceu, não sei como te dizer o que houve porque não moro em Salvador, mas em Lauro de Freitas. Meu celular tocou de madrugada e disseram que arrastaram ela de dentro de casa e mataram. Tinha muito apego, mas não convivia com ela, não sei dizer como era o comportamento dela no dia a dia. Comigo, era bastante carinhosa", completou a madrasta da vítima.

Divulgação: Bnews