Homem sobe no teto de estação de metrô em Salvador e joga placas de metal na pista
Situação deixou trânsito lento na Avenida Tancredo Neves na manhã desta segunda-feira (9).
Um homem subiu no teto da Estação de Metrô Rodoviária, em Salvador, arrancou placas de metal do telhado e as jogou na pista da Avenida Tancredo Neves na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava em surto e a ação durou cerca de três horas.
Para a segurança dos motoristas, pelo menos três faixas da avenida foram interditadas pela Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local para convencer o homem a sair do local.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o homem chegou ao local por volta das 4h e andou toda a extensão do telhado.
As corporações não conseguiram negociar com o homem, que estava bastante agitado. Quando os bombeiros chegaram no telhado na estação de metrô, o homem os agrediu com socos e pontapés. Foram necessários pelo menos nove bombeiros para conter o homem.
"Como ele estava muito agressivo, não conseguimos dialogar com ele. Precisamos colocar um número maior de pessoas lá em cima para se aproximar e conter fisicamente. Ele foi imobilizado", explicou um dos bombeiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. O homem foi encaminhado para a ambulância para receber um tipo de sedação.
Créditos: G1