Salvador recebe mutirão de empregabilidade com cerca de 200 vagas disponíveis na próxima sexta; saiba como participar
Evento é promovido pelo Instituto Investidores da Esperança e Gerando Falcões em parceria com ONGs e empresas que atuam na capital baiana.
A cidade de Salvador vai sediar um mutirão para empregar cerca de 200 pessoas na próxima sexta-feira (12). O evento é organizado pelo Instituto Investidores da Esperança e a Gerando Falcões em parceria com empresas e ONGs que atuam na capital baiana.
A ação será realizada a partir das 9h, no Colégio Pinto de Carvalho, situado na Rua Ana Mariani Bittencourt, no bairro de São Caetano.
Serão diversas vagas disponibilizadas, contemplando as modalidades jovem aprendiz e estágio para adolescentes a partir dos 16 anos, e postos profissionais para maiores de 18 anos em áreas como atendente, repositor, padeiro, recepcionista, copeira, montador de andaimes e empacotador.
De acordo com Eduardo Neto, presidente do instituto, o objetivo é fomentar qualificação profissional e empregabilidade e conectar oportunidades a jovens e adultos nas periferias. Atualmente, a entidade dedica seus esforços em quatro estados do Nordeste: Alagoas, Pernambuco e Sergipe, além da Bahia.
"No mês de maio realizamos 4 ações de empregabilidade em Salvador, Recife, Maceió e Santo Antônio de Jesus e agora vamos realizar novamente um mutirão em Salvador", pontuou o gestor.
A lista de empresas que integra o mutirão inclui o Grupo Zamp (Burguer King e Popeyes), Assaí Atacadista, Abrasel, Supermix, Isbet, MRV e Higiclean.
Os interessados em participar devem se inscrever através de um formulário online. Preencha as informações no link e compareça ao mutirão.
Divulgação:G1