Motociclista e pedestre morrem após atropelamento no subúrbio de Salvador

Pessoas que morreram foram identificadas como Mateus Santos de Almeida, de 24 anos, e Maria de Fátima da Conceição, de 32. Acidente aconteceu no bairro de Coutos.

Motociclista e pedestre morrem após atropelamento no subúrbio de Salvador
Reprodução/ redes sociais

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (25), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador.

Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), informações iniciais apontam que um motociclista, identificado como Mateus Santos de Almeida, de 24 anos, atropelou Maria de Fátima da Conceição, de 32, que atravessava a pista, na altura do bairro de Coutos, sentido Paripe. Com o impacto, os dois morreram.

De acordo com a Transalvador, a namorada do motociclista estava na garupa e ficou ferida. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A família de Mateus Santos de Almeida reclamou que os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), sem a polícia realizar a perícia no local.

O DPT informou que o procedimento no local não foi feito porque foi suspenso pela Polícia Civil. A reportagem questionou o motivo, mas não obteve retorno.

Não há detalhes se os ocupantes da motocicleta estavam com capacetes. O acidente será investigado na delegacia de Periperi.